DÚVIDAS? ... NO SITE OFÍCIAL DO ANO PAULINO VOCÊ ENCONTRARÁ O QUE DESEJA SABER

*********************************
Site ofícial: Anno Paolino - Basilica Papale San Paolo Fuori Le Mura, em quatro línguas, poderá ser encontrado tudo sobre o ANO PAULINO.
*********************************
.

TRANSLATOR GOOGLE

ESTUDOS SOBRE O APÓSTOLO PAULO

Semana Teológica da arquidiocese de Brasília promove estudo sobre o apóstolo Pauloquinta
Catedral de Brasília

10 de julho de 2008
O Seminário Nossa Senhora de Fátima, da arquidiocese de Brasília, promoverá, de 25 a 29 de agosto, a Semana Teológica com o tema Paulo, discípulo missionário de Jesus Cristo.
O evento, que acontecerá no Colégio Cor Jesu, em Brasília, está em consonância com o Ano Paulino. O objetivo é promover um estudo sobre a figura de Paulo, para conhecer cada vez mais a riqueza dos ensinamentos deste apóstolo.
Durante o seminário, serão abordados temas como: Trajetória do Apóstolo Paulo; Carta aos Filipenses; A personalidade missionária de São Paulo, a partir da arqueologia de Corinto; Filiação Divina na Carta aos Gálatas.
Entre os palestrantes estão: Matthias Grenzer, professor no Centro Universitário Assunção; Pe. Fernando José Carneiro, professor de Filosofia no Instituto São Boaventura de Teologia e Filosofia e professor do Curso de Filosofia do Centro Universitário Assunção; Pe. Pierre Bougie, especialista em Bíblia, de Montreal, Canadá; Pe. Waldemar Passini, reitor do Seminário Interdiocesano São João Maria Vianey, de Goiânia (GO).
A missa de encerramento será presidida pelo arcebispo emérito de Brasília, cardeal José Freire Falcão.
Informações e inscrições: (61) 3253-9318 ou pelo e-mail: foremar@hotmail.com
Fonte: CNBB

Nenhum comentário: